Oi maravilhosas, nós da KLEENPO agradecemos por escolher nossa empresa e estamos empenhados em garantir sua satisfação total com nossos produtos. Para isso, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções, que estabelece as diretrizes para a troca de itens adquiridos e o processo de devolução.
TROCAS: Se por algum motivo voce não estiver satisfeita com sua compra online,poderá solicitar a troca do produto.
Condições gerais:
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alterações.É necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, e esteja dentro do prazo de troca.Se a peça possui cinto ela deve ser devolvida junto com a peça,não fazemos troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas, assim como, não efetuamos troca de acessórios.estando dentro das condições citadas acima, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.
Prazos: O prazo para trocas é de 7dias corridos a partir da data do recebimento do produto(data da entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (14) 996148203.
Processo de troca:
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (whatsapp) para iniciar o processo de troca.O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo (7 dias utéis pós recebimento) o custo desse envio é por nossa conta.
Assim que recebermos o produto, faremos a conferência e após a aprovação em nosso setor de qualidade,será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.
Defeitos de fabricação:
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e assim conferimos as costuras, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados ou sob medida, exceto em caso de defeito de fabricação.
Lembrando que a Kleenpo não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (14) 996148203, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
Mercadoria devolvida pelo correio:
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.